Logomania — Tendência Queridinha das Fashionistas

Seja em peças de roupa, acessórios ou mesmo calçados, a logomania aparece. Essa tendência dos anos 2000 voltou com tudo e não para de dar as caras no street style. Todas sabemos que os ciclo da moda recupera hits em todas as temporadas, não é mesmo? Mas por que será que a logomania está de volta?

Quando apareceu no início do milênio, a tendência passou por alguns momentos de banalização. Hoje, ressurge nas ruas com o toque de ironia que os ícones fashion do momento adoram. Afinal, qual o objetivo de um logo? Identificar uma marca rapidamente em algum de seus produtos. É uma maneira de se diferenciar.

A volta da logomania

A ideia central da logomania é utilizar os logos de grandes marcas nas mais diversas peças de roupa. Quanto mais evidentes, melhor. O mais interessante é que a tendência pode ser uma ótima estratégia para as marcas caírem na boca das fashionistas.

Muito além de Chanel, Gucci, Moschino e Louis Vuitton, novas marcas vem tornando seus nomes cada vez mais conhecidos, como a Off-White, Supreme e Dapper Dan que já se tornaram verdadeiras queridinhas da moda de rua.

O que importa é que as gigantes do mundo da moda entenderam como aproveitar o momento da logomania, criando coleções que estampas seus próprios símbolos, do universo esportivo à alta costura.

Como combinado a tendência

Você gostou de conhecer um pouco mais sobre a logomania, mas ainda não sabe como combinar peças para montar o look perfeito? Bom, pode ser uma tarefa desafiadora para as fashionistas que nunca criaram combinações com a tendência, mas o Pretty News te ajuda.

O segredo para começar é combinar as peças cheias de informações com outros itens mais básicos. Dessa forma, você consegue equilibrar a produção. As mais ousadas já podem criar looks com mix de estampas, unindo uma peça da logomania com outro print que goste.

O que importa é estar confortável e desenvolver suas próprias criações! Para mais dicas de estilo e tendências como a logomania, continue acompanhando o blog Pretty News.

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