3 Modelos de Sandálias de Luxo

Se você chegou até este artigo, com certeza quer conhecer mais sobre o universo de possibilidades que proporcionam as sandálias de luxo. Veja como pode escolher e utilizar os pontos fortes de cada uma delas a seu favor!

Quais são as sandálias de luxo mais versáteis?

Que tal começarmos com um exercício de imaginação? Vamos começar com um look composto por calça jeans + camisa social + sapatilha. Agora, visualize as mesmas peças, com a alteração do calçado para um de salto fino e alto. Mudou completamente o aspecto do visual, não é mesmo?

Esta é a prova de que a escolha da sandália pode fazer diferença quando o assunto é criar possibilidades com os itens do seu closet. Pensando nisso, o melhor a se fazer é optar por modelos curinga, ou seja, aqueles que combinam com mais facilidade e que transitam por estilos diversos. Conheça algumas opções!

1. Salto fino

O salto fino, ao mesmo tempo que representa extremo requinte, demonstra muita delicadeza. Por isso, pode fazer parte de combinações que vão do casual ao chic, deixando diversos looks muito mais sofisticados.

Por ter um design minimalista, é o modelo perfeito para fazer par com um traje mais elaborado e cheio de detalhes, pois equilibra toda a composição.

2. Meia pata

Presença e conforto são duas características que marcam as sandálias de luxo meia pata. Elas são aquelas que contam com um suporte maior abaixo dos dedos do pé, diminuindo a diferença entre a altura do salto.

Caso opte por um calçado muito alto, mas que siga este estilo, terá o companheiro perfeito para passar horas a fio em pé e até mesmo desfilar por aí com muito bem-estar.

Deverá ter atenção na hora de escolher suas peças, pois, como é um modelo mais arrojado e de presença, pode causar um peso no visual final. Porém, se este for o intuito, lembre-se de que a moda é democrática e que o importante é se sentir livre e confortável.

3. Com tiras

Há muitos tipos de sandálias de luxo, com adornos diferentes e bem elaborados. Contudo, quando o intuito é obter versatilidade a fim de criar um closet com peças funcionais, a dica é apostar nos calçados curinga. Neste caso, aqueles desenhados com tiras são minimalistas, modernos e poderosos!

Independentemente da altura e espessura do salto, é o modelo perfeito para acertar em cheio com as mais variadas roupas do seu armário.

O que achou dos truques? Confira muito mais em nosso blog e escolha os calçados, roupas e acessórios ideais para você no brechó on-line Pretty New!

FacebookTwitterGoogle+

Comentários