Como funciona nosso processo de precificação?

Nós trabalhamos em consignação, então para vender com a gente, a interessada nos envia as fotos e informações dos produtos por e-mail – contato@prettynew.com.br -, whatsapp – (61) 99349-4734 – ou cadastrar no formulário no nosso site e realizamos uma pré-avaliação. A partir disso sugerimos um valor nos produtos que forem aprovados pela nossa curadoria, que tem como critérios, a marca, o estado de conservação e a autenticidade das peças.

Em cima desse valor sugerido é que aplicamos a nossa margem, impostos, taxas do cartão e as taxas de adiantamento do pagamento, pois parcelamos as vendas em até 10x sem juros mas pagamos as fornecedoras em 1x só dentro de até 30 dias da venda na conta escolhida pela cliente, certificando que o valor final continue atrativo para venda. Ao final, todas essas taxas compõe um percentual que varia entre 35% e 45%, principalmente de acordo com o preço final de venda das peças. Caso a fornecedora não concorde com algum valor, estamos abertas para sugestões e negociações.

O valor enviado no contrato com a fornecedora é o líquido integral que ficará para ela depois da venda e, em cima dele são aplicadas as taxas, mas precificamos no sentido contrário. Primeiro decidimos o valor final de venda, de acordo com pesquisa nos concorrentes nacionais e internacionais e, em seguida, eliminamos as porcentagens para chegar ao valor a ser pago para a dona das peças.

As peças ficam conosco em consignação até serem vendidas e nós entramos em contato assim que cada peça for vendida. Nós pedimos um prazo mínimo de 3 meses para deixá-las conosco e se a dona quiser retirá-las antes desse período, nós cobramos uma multa de R$50,00 por produto para arcar com os custo de fotografia, edição, etiqueta e limpeza das peças, processo pelo qual todas as peças que recebemos passam. Depois desses 3 meses, para retirá-la, basta nos informar por e-mail que tiramos do site e enviamos de volta!

FacebookTwitterGoogle+

Comentários