Marcella Malczewski | Vintage Muse #3

A curitibana Marcella Malczewski além de influencer, é cantora e marcou presença no nosso evento #PrettyNewGoesToCuritiba! A IT GIRL afirma que uma peça vintage pode mudar um look inteiro e está sempre atrás de algo novo para acrescentar ao seu acervo. Nas fotos, Marcella veste peças vintage do seu acervo e acessórios Prettynew. Dê uma olhada na nossa conversa com ela e confira:

O que é o vintage pra você?

Para mim o vintage é história. Ele acontece. Eu adoro objetos, roupas, acessórios com uma boa história, dou muito valor a isso e amo usar coisas que me lembrem momentos! Aprendi com minha mãe, que tem muuuuuitas peças de anos atrás – que estão impecáveis-  a ter bastante cuidado com minhas coisas para que eu possa repassá-las para minha filha e até mesmo usá-las quando eu for mais velha.

 

Como ele influencia sua forma de se vestir, seu estilo?

Eu gosto muito do “ar” vintage. Para mim é – ou vintage- ou super contemporâneo. Sou muito de fases – um dia acordo com o ar vintage e já tenho vontade de entrar nesse mundo como um todo, desde a música, aos filmes, à arte e à moda – a partir daí invento uma maneira de inserir esse “ar” no meu momento atual. Esses tempos ví um filme chamado “The man from Uncle” com a atriz Alicia Vikander, que se passa nos anos 60’ e fiquei fascinada com os looks do filme! Passei um período me inspirando só nos looks que a atriz usava para me vestir rs.

 

Como você gosta de incorporar as peças vintages nos seus looks?

Para mim, a peça vintage dita o look. Portanto, quando me dá vontade de usar alguma peça vintage eu bolo o look todo em volta da peça. Minhas amigas brincam comigo que eu sou 8 ou 80 no sentido que eu escolho uma peça ou uma “vibe”, seja ela vintage, hippie, diva, etc… e daí incorporo ela. Crio todo um estilo em volta da peça e passo meu dia assim… 

 Onde você busca por peças vintage? Em brechós, sites, no closet da família?

Na maior parte no closet da família, mas sigo vários brechós online e fico sempre de olho no que estão postando!

Sua família te influencia no assunto moda?

Sim, muito! E digo família como um todo mesmo, desde meus avós até o meu irmão, cada um com seu estilo único.

Você se inspira em alguém especial? Mãe, avó?

Sim! Minha mãe é minha musa inspiradora! Quando eu era pequena, minha mãe me vestia como uma boneca, e hoje eu olho muito pra ela quando vou me vestir e sempre pergunto a opinião dela sobre minhas escolhas. Eu tenho a sorte de ter uma mãe com o corpo muito parecido com o meu, então tudo que ela compra para ela e tem em seu closet eu consigo usar! Eu amo! Ela fica meio brava as vezes (rss). É só ela viajar que ela já espera ver eu com algum look dela no instagram ou em alguma foto!

Quais suas peças vintages favoritas?

No momento, a minha peça favorita é um óculos da Giorgio Armani que encontrei esses dias no closet da minha avó! Estava com minha mãe e minha avó organizando algumas coisas na casa dela e daí desvendamos esse oclinhos que está super atual! PS: o óculos é o da foto abaixo.

Tem alguma peça vintage que você esteja desejando no momento?

Estou apaixonada por um sapato e uma bolsa Valentino que tem no Prettynew!!  O sapato é um scarpin preto com borboletas lindas e a bolsa é uma pequena de couro com aplicações de flores também em couro preto. Lindas demais! PS: O sapato é o da foto abaixo.

Você procura investir mais em acessórios ou roupas vintage?

Gosto de investir em acessórios vintage! Acho muito legal colocar uma roupa super básica como uma calça jeans e uma t-shirt branca e poder brincar com os acessórios!

Que tal, gostaram da matéria com a Marcella? Ela é linda e muito querida!

Para ver os acessórios usados nas fotos pela Marcella é so acessar o nosso site clicando aqui! Para ver nossa seleção de peças vintage clique aqui!

Beijos e até a próxima!

XX

Gabi

FacebookTwitterGoogle+

Comentários